ORAÇÃO PARA PREPARAR A PEREGRINAÇÃO

ORAÇÃO PARA REZAR TODOS OS DIAS

Dá-me, Senhora, Mãe de Deus….
Um pouco da tua força… para a minha fraqueza.
Um pouco da tua coragem… para o meu desalento.
Um pouco da tua compreensão… para o meu problema.
Um pouco da tua plenitude… para o meu vazio.
Um pouco da tua rosa… para o meu espinho.
Um pouco da tua certeza… para a minha dúvida.
Um pouco do teu sol… para o meu Inverno.
Um pouco da tua disponibilidade… para o meu cansaço.
Um pouco do teu rumo infinito… para o meu extravio.
Um pouco da tua neve… para o meu barro.
Um pouco da tua serenidade… para a minha inquietude.
Um pouco da tua chama… para o meu gelo.
Um pouco da tua luminosidade… para a minha noite.
Um pouco da tua alegria… para a minha tristeza.
Um pouco da tua sabedoria… para a minha ignorância.
Um pouco do teu amor… para o meu rancor.
Um pouco da tua pureza… para o meu pecado.
Um pouco da tua vida… para a minha morte.
Um pouco da tua transparência… para o meu escuro.
Um pouco do teu Filho Deus… para o teu pecador.
Com todos esses “poucos” , a Jesus, eu terei Tudo.
E assim seja, eternamente, na glória de Deus Pai.
Ámen.

Deixe uma Resposta

